Skip to content

Vagas de jovem Aprendiz para Guarulhos

De acordo com a Lei do Aprendiz (0.097/2000) garante que toda empresa de médio e grande porte deverão reservar uma quantidade de vagas para contratação de jovens aprendizes, que deverá chegar até 15% de todos os funcionários ativos da empresa.

A lei foi criada com o intuito de fazer uma integração dos jovens que vivem em vulnerabilidade social no mercado de trabalho. Muitas empresas oferecem vagas de Jovem Aprendiz em Guarulhos, e se você está procurando sua primeira chance de entrar no mercado de trabalho, ser um aprendiz é uma das melhores formas de se iniciar uma carreira.

Os candidatos têm que ter de 14 a 22 anos de idade, estar estudando preferencialmente em uma escola pública ou já ter concluído os estudos para poder participar do processo seletivo.

Nesse artigo ensinaremos como você poderá procurar vagas de jovem aprendiz Guarulhos, saber quais são as empresas e tudo necessário para você conseguir se inscrever em uma das centenas de oportunidades oferecidas.

Jovem Aprendiz Guarulhos 2022

Todo cidadão de Guarulhos que possui idade de 14 a 22 anos pode se inscrever no programa jovem aprendiz Guarulhos 2022. Empresas como Banco do Brasil, Bradesco, Carrefour, Caixa, Itaú e muitas outras de diversos segmentos mercado oferecem suas vagas.

As empresas citadas acima estão seguindo a legislação da Lei da Aprendizagem onde, além de garantir a contratação de aprendizes, ainda garante que as empresas forneçam um curso profissionalizante junto a uma instituição de ensino técnico conveniada com a empresa contratante.

Então, a rotina do jovem aprendiz Guarulhos se dividirá entre o aprendizado prático na empresa, e o conteúdo do curso na instituição de ensino, onde a soma desses dois fatores fará com que o aprendiz se torne um profissional capacitado e apto para atuar no mercado de trabalho.

Vagas Jovem Aprendiz Guarulhos 2022

Empresas como Correios, Adzuna, Liferay Inc, Bradesco, estão com seus processos seletivos abertos para preencher as vagas jovem aprendiz Guarulhos. A melhor forma de ver todas as oportunidades publicadas na cidade de Guarulhos, é utilizando plataformas de busca e procura de emprego.

Veja logo abaixo algumas informações sobre essas empresas:

  • JOOBLE: Nesses sites, as empresas publicam suas vagas – e muitas de jovens aprendiz – lá, pois como o site possui um grande número de visitantes, fica mais fácil de encontrar candidatos. Confira a seguir as principais ofertas de vagas para jovens aprendizes em Guarulhos;
  • SINE: Diversas vargas disponíveis e com o processo seletivo aberto. Para se candidatar a vaga interessada, é só realizar um cadastro gratuito e depois mandar seu currículo para a vaga que lhe interessou;
  • INFOJOBS: Nessa página é possível encontrar uma grande quantidade de vagas publicadas, então dá para olhar com calma e ver quais são as melhores oportunidades pra você. Para se candidatar, também é necessário se cadastrar no site.

Inscrição Jovem Aprendiz Guarulhos 2022

Para se candidatar a uma das vagas publicadas nos sites, basta você realizar sua inscrição jovem aprendiz Guarulhos rapidamente e mandar o seu currículo para quantas empresas desejar. Lembre-se de criar um currículo organizado e com todas as informações importantes sobre você, incluindo os dados pessoas, meios para contatos e informações acadêmicas.

Agora que você já sabe quais são os procedimentos necessários e datas para realizar a inscrição Jovem Aprendiz Senac 2022, fique atento e realize já seu cadastro para garantir a sua vaga. Caso você possua alguma dúvida ou questão, faça um comentário e fale com a gente!

Deixe um comentário